Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

27 de Abril

Secretaria de Obras e Urbanismo recupera ruas do bairro São Luiz

A Prefeitura de Ipubi por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo finalizou na sexta-feira (20) a recuperação das ruas do novo bairro São Luiz, em Ipubi. A conclusão foi anunciada pelo Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB) através de suas redes sociais.

Máquinas e caminhões caçamba intensificam as operações de recuperação das ruas do novo bairro, próximo ao centro de Ipubi. As obras fazem parte de um conjunto de operações para melhorar a mobilidade e o aspecto urbanístico dos bairros, priorizando as localidades mais necessitadas.

Os trabalhos estão sendo acompanhados pelo Diretor de Transporte Josias Gomes. “Começamos pelo bairro São Luiz, onde hoje todas as ruas estão prontas. Em breve, seguiremos para mais localidades do nosso município”, contou ele.