Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

18 de Abril

Prefeito Chico Siqueira firma parceria com Caixa para construção de 100 casas em Ipubi

Durante entrevista na Rádio Liberal FM nesta tarde de quarta-feira (22), o Prefeito Chico Siqueira (PSB) anunciou parceria com a CAIXA para a construção de 100 casas em um conjunto habitacional nas proximidades da AABB. Segundo ele, “Esta ação possibilitará a realização do sonho da casa própria de muitas famílias ipubienses” – disse.

A equipe da Construtora Melhor Empreendimentos, responsável pelas obras, realizou uma visita técnica no loteamento, onde avaliou e atestou a viabilidade da área para o empreendimento. O loteamento levará o nome de ‘Paulo José Sarmento’, o saudoso Vereador Zé Bolinha.

“As ações desenvolvidas pelo nosso governo estão priorizando aqueles que mais precisam. É pensando nisso que seguiremos buscando por mais benefícios que possam fazer a diferença na vida de muita gente” – pontuou Chico.

Fonte: Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Ipubi