Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Máx: 27º

Min:16º

Nos acompanhe nas
mídias sociais

Mídia / Notícias

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

18 de Maio

29º Jogos Escolares de Ipubi chega ao fim com avaliação positiva

A segunda etapa da 29ª Edição dos Jogos Escolares de Ipubi – JOESI chegou ao fim nesta quinta-feira (17) após as disputas do Volley de Areia, realizadas na Academia das Cidades. A edição já está sendo considerada marcante pelos atletas, professores e equipe organizadora.

 

Em incentivo as prática esportivas, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira garantiu para este ano todas as medidas necessárias para a realização das competições, bem como o transporte e acomodação das equipes participantes, com conforto e segurança. Além disso, o Chefe do Executivo assegurou a infraestrutura necessária para a realização de várias provas, como: Corrida, Salto em Altura, Salto em Distância, Salto Triplo, Badminton, Ciclismo, Arremesso de Peso, Arremesso de Vara, Volley, Xadrez e outros.

 

Escolas Municipais, Estaduais e Particulares participaram desta edição e garantiram vaga às dezenas de atletas ipubienses na fase regional dos Jogos Escolares de Pernambuco – JEPS, que será realizada este ano em Ouricuri.

 

O Secretário de Educação César Lima avaliou a edição como memorável e exitosa. “Com a participação ativa dos nossos queridos atletas, a colaboração dos professores e comunidades escolar e, claro, com o trabalho de toda equipe envolvida para atender bem e realizar todas as disputas, fizemos desta uma edição marcante. Acima de qualquer disputa, os Jogos Escolares têm o importante papel de educar através do esporte”, revelou o Secretário.

 

 

Da Assessoria de Comunicação
Fotos: Álisson Édypo | Agência Bem Criativa

CONFIRA MAIS FOTOS DESTA NOTÍCIA: