Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

07 de Junho

Estudantes da Escola Municipal Sheilla Kelly recebem o novo fardamento

A equipe da Secretaria Municipal de Educação realizou nesta manhã de quinta-feira (7) a entrega do novo fardamento escolar aos estudantes da Escola Municipal Sheilla Kelly Barros, em Ipubi.  Ao todo, mais de 580 padrões foram entregues aos estudantes do Ensino Infantil II ao 5º Ano.

Já foram contempladas com esta ação o Centro de Educação Infantil Maria Apolinário, a Creche Tia Nelize e a Escola Euzélia de Melo Campos, na sede do município. A meta da Secretaria Municipal de Educação é de até o segundo semestre, abranger toda a rede municipal, entregando mais de 6 mil fardamentos.

A novidade repercutiu rapidamente nas redes sociais e gerou vários comentários positivos. “Educação se faz assim. Parabéns a todos da rede municipal!”, comentou Procília Ângela. “Parabéns, pelo belíssimo trabalho. Continue assim. Sucesso!”, escreveu Augustina Oliveira.

Em depoimento, o Prefeito Chico Siqueira comemorou o feito. “Seguimos investido na melhoria da educação pública municipal, com ações que fazem a diferença na vida dos estudantes e que reafirmam nosso compromisso de cuidar bem do futuro de nossas crianças e jovens”, disse ele.