Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

14 de Junho

Secretaria de Assistência Social promove campanha de erradicação do trabalho infantil

A Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu nesta terça (12) em Serrolândia, o projeto #ChegaDeTrabalhoInfantil, uma ação conjunta que envolveu o PETI Estratégico, CRAS, CREAS, NASF e o Conselho Tutelar. O principal objetivo da campanha é proteger as crianças e adolescentes do trabalho e garantir a permanência na escola.

Palestras serão realizadas na quarta, quinta e sexta, nas escolas públicas e na terça-feira (19) está prevista uma passeata pelas principais ruas e avenidas. Segundo a Secretária Municipal de Assistência Social Edjane Figueiredo, “A ação está fiscalizando instituições e tomando as devidas providências para resguardar os direitos das crianças e jovens”, contou a Secretária.

Fotos: Reprodução | Facebook