Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

20 de Junho

Secretaria de Obras e Urbanismo realiza manutenção da iluminação pública das avenidas

A Prefeitura de Ipubi através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo está realizando durante esta semana a manutenção da rede pública de iluminação das ruas e avenidas de Ipubi, Serra Branca e Serrolândia. A medida garantirá mais segurança e conforto para quem trafega pelo município.

O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira compartilhou através de suas redes sociais o trabalho feito pela equipe de manutenção. “Lá do alto da pra ver como o trabalho dessa equipe faz toda a diferença, e claro, deixa nossa cidade ainda mais linda”, contou Chico. “Nossa avenida precisava de dois iluminação em dois postes. Passei ontem por ela e ficou show agora!”, escreveu Wellson Santos, morador do distrito de Serrolândia.

Segundo o Secretário Municipal de Obras e Urbanismo Helém Marcos, a equipe será deslocada nos próximos dias para atender as demandas da Vila Poço Verde e proximidades. “As operações estão organizadas de modo a garantir que a instalação da iluminação atenda completamente a zona urbana do município, bem como garantir a manutenção necessária às ruas e avenidas”, explicou o Secretário.