Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

21 de Junho

Gusttavo Lima é confirmado para a Festa de Agosto 2018

Um dos maiores nomes da música da atualidade, o cantor Gusttavo Lima foi confirmado pelo Prefeito de Ipubi Chico Siqueira como uma das atrações que se apresentarão durante a Festa de Agosto 2018. O cantor sertanejo se apresentará no sábado (1) com um show que é considerado um verdadeiro espetáculo.

Segundo o Prefeito Chico Siqueira, esta edição será uma das melhores de todos os tempos. “Este ano, teremos grandes nomes da música nacional aqui na Festa de Agosto 2018. E teremos grandes novidades para este ano. Faremos uma festa cultural inesquecível”, revelou Chico. Outros grandes nomes da música passarão por Ipubi durante a Festa, como o boyzinho Devinho Novaes e a cantora Márcia Felippe

Outras atrações que irão compor a grade de programação deverão ser anunciadas nos próximos dias. A entrada é gratuita e a festa contará com total apoio do Ministério Público, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Conselho Tutelar.

Fotos: Reprodução | Facebook