Sábado, 20 de Abril de 2024

25 de Junho

Cantor Jonas Esticado é confirmado para a Festa de Agosto 2018 de Ipubi

O cantor Jonas Esticado foi confirmado na semana passada pelo Prefeito de Ipubi Chico Siqueira e estará presente na Festa de Agosto 2018. O fenômeno da música na atualidade subirá ao palco na sexta-feira (31) com um show que promete arrastar multidões.

Segundo o Prefeito Chico Siqueira, esta edição será uma das melhores de todos os tempos. “Este ano, teremos grandes nomes da música nacional aqui na Festa de Agosto 2018. E teremos grandes novidades para este ano. Faremos uma festa cultural inesquecível”, revelou Chico.

Outros grandes já estão confirmados para esta edição, como o boyzinho Devinho Novaes, a cantora Márcia Felippe e o Sertanejo Gusttavo Lima. A festa acontecerá entre os dias 30 de Agosto a 02 de Setembro.

Fotos: Reprodução | Facebook