Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

03 de Julho

Secretaria de Administração antecipa folha de pagamento para o São Pedro

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças antecipou para a sexta-feira (29), dia de São Pedro, a folha de pagamento dos servidores ativos da Prefeitura de Ipubi e Secretarias de Assistência Social, Educação, Obras e Urbanismo e Saúde. O montante injetou mais de 1,3 milhão de reais na economia no dia em que se comemora o São João Cultural do município.

O anúncio foi feito nas redes sociais pelo Prefeito de Ipubi Chico Siqueira. “E para nosso arraiá ficar ainda melhor, liberamos a partir de hoje o pagamento dos servidores ativos da Prefeitura de Ipubi, injetando mais de 1,3 milhão de reais na economia. Agora você tem mais um motivo para festejar conosco o nosso São João Cultural 2018”, comemorou o Prefeito.

Segundo a Secretária Municipal de Administração e Finanças Ingrid Siqueira, os valores foram creditados no Banco Bradesco ainda no dia 29 e no Banco do Banco do Brasil, no dia 30, devido o processamento da instituição financeira.

Fotos: Reprodução