Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Máx: 27º

Min:16º

Nos acompanhe nas
mídias sociais

Mídia / Notícias

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

03 de Julho

Público lota Praça Nilza Lins durante São João Cultural de Ipubi

O público compareceu em massa nesta sexta-feira (29) e lotou a Praça Nilza Lins durante a realização da edição 2018 do São João Cultural. A tradição resgatada pelo Prefeito Chico Siqueira desde o ano passado caiu no gosto da população e já é considerada uma das maiores festas do município.

 

Para a festa junina ficar ainda mais bonita, a Prefeitura de Ipubi através da Secretaria Municipal de Educação e Diretoria de Cultura enfeitou toda a praça no clima com bandeirinhas, balões. Um pórtico de entrada dava as boas-vindas aos visitantes que já desfrutavam de um cenário temático logo ao adentrar ao evento.

 

Escolas Municipais e Estaduais e os Programas Sociais integrados à Secretaria Municipal de Assistência Social abrilhantaram a ‘festança’ que começou por volta das 16h e contou com a presença de grandes lideranças como o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira, a Primeira-Dama Edjane Figueiredo, o Deputado Estadual Lucas Ramos, o Ex-Prefeito Cláudio Rocha, Vereadores e Secretários de Governo.

 

Após as apresentações culturais, o público se divertiu ao som do sanfoneiro Jorge do Acordeon, que colocou todo mundo pra dançar ao som do autêntico forró pé-de-serra. Em seguida, Naldo Swing Bom fechou com chave de ouro os festejos, que segundo o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira, já faz parte do calendário cultural do município e já é esperado para 2019.

 

 

Da Assessoria de Comunicação
Fotos: Álisson Édypo | Agência Bem Criativa