Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

18 de Abril

Em encontro com o Governador, Prefeito Chico Siqueira cobra mais segurança em Ipubi

Durante audiência no Palácio Campo das Princesas com o Governador de Pernambuco Paulo Câmara, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira reinvindicou a melhoria da segurança pública no município. Chico relatou o aumento da violência e o medo da população. O Governador aumentará o contingente policial e disponibilizará de imediato 01 nova viatura para a Polícia Militar de Ipubi.

O encontro ocorrido no Palácio Campo das Princesas, em Recife, sede do Governo de Pernambuco, contou com o importante apoio do Deputado Federal Fernando Monteiro. Além de Segurança Pública, outras importantes pautas foram discutidas, como a Inauguração da PE590 e Incentivos Fiscais para o Pólo Gesseiro.

Segundo o Prefeito Chico Siqueira, o Governador anunciou que virá ao município no próximo mês de maio para junto do povo ipubiense, inaugurar a tão sonhada PE590. A Rodovia representa para a Região do Araripe um marco no desenvolvimento econômico e no escoamento da produção agrícola e gesseira. Um investimento de mais de 26 milhões de reais, o maior já feito na história de Ipubi.

Sobre o Polo Gesseiro, Chico Siqueira tratou sobre Incentivos Fiscais para que as empresas possam atravessar este momento de crise, assegurando o emprego e renda a centenas de famílias.

Fonte: Assessoria de Comunicação | Gabinete do Prefeito