Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

16 de Julho

Prefeito Chico Siqueira participa de Reunião Trimestral com agricultores em Serrolândia

O prefeito de Ipubi, Chico Siqueira, acompanhado de secretários municipais, dos vereadores Gilson, Nájila e Damázio, esteve reunido nessa manhã de sábado (14), na sede da Associação de Mulheres de Serrolândia para mais uma reunião trimestral com os presidentes de associações rurais da cidade. No encontro, o Chefe do Executivo ouve as demandas e discute medidas que serão adotadas para melhorar a vida do homem do campo.

De início, o Secretário de Agricultura Nucival Oliveira anunciou as conquistas dos últimos meses pela gestão municipal, entre elas estavam revitalização de poços artesianos, reformas das estradas vicinais, melhorias nos transportes escolares, entrega de fardamentos das escolas rurais, construção de cisternas calçadões, médicos nos PSF’s, entre outros.

Chico ouviu atentamente as novas demandas solicitadas pela comunidade presente e disse que dentro dos próximos três meses serão atendidas e firmou o compromisso de continuar a participar dos encontros. O Prefeito também anunciou a reforma dos poços artesianos das comunidades rurais, de forma a garantir o bom funcionamento em todo o município, a continuação do Programa de Recuperação de Estradas Vicinais, e a inauguração da UBS Serrolândia 2 e da nova Creche do distrito.

Em depoimento, Chico comemorou os resultados alcançados e falou da satisfação em poder participar de momentos como este. “Sabemos do grande volume de demandas, mas temos nos esforçado bastante para atender de forma a beneficiar todos. Desde 2005 participamos dos encontros e nos orgulhamos muito de sermos parceiros do agricultores e agricultoras ipubienses”, disse ele.

Fotos: Ana Abrantes