Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

24 de Julho

Iohannes e Érika Diniz são confirmados para o ‘Serrolândia é Festa’

O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira confirmou nesta segunda-feira (23) a contratação do fenômeno Iohannes Imperador e a cantora Érika Diniz para festa cultural do distrito de Serrolândia, o ‘Serrolândia é Festa 2018’. O evento acontecerá no dia 05 de Agosto a partir das 22h na Avenida Maria Cândido.

A festa que já é tradição no município também é responsável por fomentar a economia local já que atrai milhares de pessoas de toda a região, fazendo girar a economia gerando empregos diretos e indiretamente.

Segundo Chico, este ano será uma das melhores edições de todos os tempos. “Vamos fazer desta festa um momento inesquecível, onde juntos, iremos comemorar os avanços e conquistas já alcançados pelo povo de Serrolândia. Vem festejar com a gente!”, comentou o Prefeito.

Nas redes sociais, a propaganda do ‘Serrolândia é Festa 2018’ viralizou rapidamente. “Obrigada prefeito por não esquecer de Serrolândia!”, comentou Manoela Medrado. “Parabéns prefeito! Obrigado por manter nossa tradição viva!”, escreveu Wellson Santos.