Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

20 de Agosto

Prefeito de Ipubi Chico Siqueira conquista novos veículos 0km para o município

O prefeito Chico Siqueira de Ipubi, anunciou as novas conquistas da gestão municipal que tem o interesse de beneficiar a população. Dentre elas está mais um transporte 0km, uma picape  L200 Triton Sport, com o apoio do Deputado Federal Fernando Monteiro, junto ao Ministério da Saúde, que dará suporte às atividades da Vigilância em Saúde no município de Ipubi e nos distritos de Serra Branca e Serrolândia.

“Estamos certos que o trabalho está indo conforme deseja nosso povo. Com a conquista desse novo veículo 0km temos consciência que os trabalhos ganharão mais celeridade na vigilância, proporcionando dignidade trabalhista a estes homens e mulheres que fazem o melhor por nossa cidade”, disse o prefeito Chico Siqueira.

Segundo o chefe do poder executivo, as próximas inaugurações, previstas para setembro, serão entregues mais 02 Ambulâncias e 01 Fiat Strada. “É com trabalho que a gente segue avançando”. Destacou.

Por Ana Abrantes
Da Assessoria de Comunicação - Ipubi