Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

04 de Setembro

‘Festa de Agosto 2018’ é considerada a melhor de todos os tempos

Milhares de pessoas vieram de todos os lugares da região do Araripe, do Estado e do Brasil para prestigiar o maior evento cultural da história de Ipubi, a tradicional ‘Festa de Agosto 2018’. Durante quatro dias de muita festa e alegria, os visitantes e munícipes  curtiram grandes nomes da música nacional como Márcia Fellipe, Devinho Novaes, Aldair Playboy, Jonas Esticado, Toca do Vale e o fenômeno Gusttavo Lima.

Sucesso absoluto com o recorde de público no sábado (1) durante o show do sertanejo Gusttavo Lima, a festa entrou para a história e passou a ser considerada pelo grande público como a melhor de todos os tempos. Segundo Gusttavo Lima, a festa entrou para a história. “Que público, que alegria de encontrar tanta gente que admira e gosta do nosso trabalho, foi lindo Ipubi, vocês entraram para a história dos nossos shows”. O artista de renome nacional e internacional parabenizou o prefeito Chico Siqueira no palco pela belíssima organização.

Em depoimento, Chico falou da importância desse grande evento. “Estamos conscientes com tudo que ocorreu aqui. Conseguimos realizar a maior festa de todos os tempos em nossa cidade, fomentamos a economia com salários em dia, com o sucesso nas vendas das barracas, nos comércios, pousadas lotadas, proporcionamos uma estrutura que conseguiu atender todos os requisitos.

Os artistas da terra também tiveram presença garantida e fizeram grandes shows. Foram eles: Eliel Vaqueiro, Forró Considerado, Alison Costa, Forró Nos Trilhos, Planeta You Samba e Evertton Torres.

Nenhum incidente grave foi registrado durante a realização do evento. Segundo a Polícia Militar, foi uma festa ordeira. “Quero agradecer e parabenizar toda nossa equipe que esteve esses dias trabalhando com muita dedicação, na pessoa da diretora de cultura Madjânia, bem como agradecer aos secretários e suas equipes, a toda imprensa que levaram tudo para quem não pode participar. Obrigado ainda ao nosso vice-prefeito, vereadores, a presença dos deputados Fernando Monteiro e Lucas Ramos, dos prefeitos da região e lideranças de Ipubi e toda sociedade ipubiense que vieram prestigiar essa festa que foi feita com todo cuidado e amor para vocês! Parabéns Ipubi”, agradeceu o Prefeito de Ipubi.