Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

18 de Setembro

Ao lado de multidão,Chico Siqueira inaugura UBS Poço Verde e entrega 03 veículos 0km

O Prefeito de Ipubi, Chico Siqueira (PSB), esteve ao lado de Vereadores, Secretários de Governo e dos ex-prefeitos João Marcos e Dr Claudio Rocha, realizando a entrega de mais um Unidade Básica de Saúde e três veículos 0km, sendo estes uma L200 Triton, (Ministério da Saúde, emenda do deputado Federal Fernando Monteiro), 01 estrada e uma ambulância. A unidade recebeu o nome de “Maria Pucina”, (projeto de autoria do vereador Damázio Pulquério), uma homenagem a essa senhora que muito fez pelo desenvolvimento da cidade.

Com uma multidão presente no evento o prefeito agradeceu a confiança da população ipubiense. “Quero agradecer a cada um de vocês que vieram prestigiar essa inauguração, com essa quantidade de pessoas aqui, reafirmo mais uma vez o nosso compromisso de continuar defendendo os direitos e o progresso do povo da nossa querida Ipubi”, frisou Chico, emocionado.

A população agradeceu a Chico, e os representantes da família Pucina falaram da satisfação dessa homenagem. “Queremos agradecer ao prefeito Chico Siqueira, ao vereador Damázio e todos que fazem a Câmara por ter aprovado esse projeto de dar a essa unidade o nome da nossa inesquecível Maria Pucina, que muito contribuiu como cidadã para essa cidade”, disse a neta Gabriela Pucina.

O ato contou com momentos de discursos, descerramento da placa inaugural, o desenlace da fita e a visita a UBS que apresenta qualidade e excelente estrutura que valorizará os atendimentos da equipe a população, que irá receber os benefícios.

Por Ana Abrantes (Fotos: Alisson Édypo/Bem Criativa)