Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Máx: 27º

Min:16º

Nos acompanhe nas
mídias sociais

Mídia / Notícias

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

16 de Outubro

Prefeito Chico Siqueira lança Programa de Aração de Terras 2018/2019

Durante entrevista na Rádio Liberal FM nesta terça-feira (16), o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB) e o Secretário Municipal de Agricultura Nucival Oliveira lançaram oficialmente a etapa 2018/2019 do Programa Municipal de Aração de Terras ‘Roça do Povo’. Pioneira no Sertão do Araripe, a medida que conta com um investimento de mais de 800 mil reais de recurso próprio da prefeitura, possibilitará às famílias agricultoras de baixa renda a preparação das terras para a chegada do período chuvoso.

 

Para participar do programa, as famílias agricultoras deverão realizar o cadastro junto à equipe da Secretaria de Agricultura, de acordo com o cronograma estabelecido para cada comunidade, que está sendo veiculado na Rádio Liberal FM. Nucival lembrou da importância do cadastro para que as famílias tenham acesso também a outros benefícios, como o acesso às linhas de crédito, à Aposentadoria, ao Garantia Safra, entre outros.

 

Em depoimento, o Prefeito Chico Siqueira lembrou do sucesso da edição anterior do programa e apostou em resultados ainda melhores. “Graças aos nossos esforços em prepara as terras com antecedência e às bênçãos de Deus, que nos mandou chuva em abundância, tivemos este ano uma excelente safra que garantiu comida na mesa de milhares de famílias agriculturas. Estamos confiante que esta edição será ainda melhor, e que teremos uma safra recorde, se Deus assim permitir!” pontuou o Prefeito.

 

 

Da Assessoria de Comunicação
Foto: Álisson Édypo | Agência Bem Criativa.

CONFIRA MAIS FOTOS DESTA NOTÍCIA: