Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

16 de Outubro

Prefeitura de Ipubi realiza o maior ‘Serra Branca é Festa 2018’ de todos os tempos

O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira cumpriu o compromisso com o povo serra-branquense e manteve a tradição cultura, resgatando com grande estilo o ‘Serra Branca é Festa 2018’, fazendo desta a maior edição de todos os tempos. A festa aconteceu na quinta-feira (4), onde milhares de pessoas lotaram a praça do distrito para os shows de Pegada Geral, Evertton Torres e a banda mais requisitada do momento Saia Rodada.

Segundo a Diretora de Cultura Madjania Pompeu, a festa transcorreu nas mais perfeita ordem. “Preparamos com muito carinho a melhor edição de todos os tempos, porque o povo de serra branca merece! Nenhuma ocorrência grave ou incidente foi registrado, o que abrilhantou ainda mais nossa festa”, disse a Diretora.

Em depoimento, o Prefeito Chico Siqueira falou da satisfação de poder festejar este momento ao lado do povo e refirmou o compromisso de manter viva a tradição. “O povo merece uma festa tão linda, afinal temos muitos motivos para comemorar! A tradição está mantida e já estamos ansiosos para a edição 2019 do Serra Branca é Festa!”, disse ele.