Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

17 de Outubro

Inauguração da Quadra Poliesportiva de Serra Branca será no dia 16 de Novembro

O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB) anunciou durante entrevista nesta terça-feira (16) que irá inaugurar a nova Quadra Poliesportiva do distrito de Serra Branca no dia 16 de novembro e na oportunidade, também entregara 01 Ambulância 0km para a Unidade Mista do distrito. A novidade foi recebida com muita alegria pelos serra-branquenses que demonstraram apoio nas redes sociais.

A nova quadra é bastante aguardada pela população local, que agora terá um espaço adequado para a prática esportiva e recreações. Pertencente à Escola Municipal Francisco Carneiro de Andrade, o novo espaço que segue os padrões oficiais do Ministério da Educação, poderá ser utilizada também pela comunidade, conforme acordo com a Gestão Escolar.

Em depoimento, o Prefeito Chico Siqueira falou do andamento das obras e comemorou os resultados. “O povo de Serra Branca merece! Os trabalhos avançam e em poucos dias entregaremos mais estes grandes benefícios!”, pontuou ele.