Sábado, 20 de Abril de 2024

20 de Novembro

Gestão do Prefeito Chico Siqueira é elogiada durante Reunião Trimestral

Durante a tradicional Reunião Trimestral com os Presidentes das Associações e comunidade no Sítio Casa Pedra, zona rural de Ipubi, realizada neste sábado (17) a gestão do Prefeito Chico Siqueira foi bastante elogiada pelos participantes, que reconheceram os esforços de Chico para manter o município em pleno funcionamento. No bate-papo, também foram discutidas mais melhorias para as comunidades rurais e para as famílias agricultoras.

Ao mesmo tempo em que a comunidade reconheceu os esforços do Prefeito em continuar mantendo a folha de pagamentos em dia, o abastecimento de merenda nas escolas, de medicamentos nas Unidades Básica de Saúde, bem como a realização de importantes obras estruturadoras para o município, algumas demandas foram levantadas, como: A intensificação do Programa de Aração de Terras, tendo em vista o período chuvoso que se aproxima, a Operação de Recuperação de Estradas Rurais, para melhorar o deslocamento de veículos e pedestres, a Operação de Limpeza de Barreiros e Barragens, para armazenamento de água das chuvas, a Recuperação de Poços Artesianos e o Abastecimento de Água com caminhões-pipa, para minimizar os efeitos causados pela estiagem prolongada.

Em depoimento, Chico falou da importância agradeceu a colaboração de todos para o sucesso da gestão. “Se hoje nossa gestão municipal é referência no Estado de Pernambuco, é porque temos contado com a colaboração de muita gente. E estes encontros tem justamente esta finalidade. É aqui que discutimos e buscamos a melhoria de vida do homem do campo. Obrigado a todos pelo carinho e apoio”, pontuou o Prefeito.