Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2019

Máx: 27º

Min:16º

Nos acompanhe nas
mídias sociais

Mídia / Notícias

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

24 de Novembro

Ipubiense Paulo Vitor é eleito Presidente da Casa do Estudante de Pernambuco

O estudante ipubiense Paulo Victor Fernandes Pompeu, 22 anos, foi eleito neste sábado (26) o novo Presidente da Casa do Estudante Pernambuco, em Recife. Acadêmico de Direito, Paulo Vitor e o Vice Tasso Leite obtiveram uma votação expressiva e venceram as eleições com 85% dos votos válidos.

 

As principais metas defendidas no Plano de Governo da dupla foram de garantir a continuidade ao que já vem sendo feito e procurar melhorias em projetos que não deram certo ou não foram executados. “Nosso foco principal será trabalhar nas necessidades básicas da CEP, como por exemplo, a reforma do telhado que está totalmente degradado”, pontuou o Presidente eleito.

 

Paulo Vitor vive na CEP há seis anos e está no 8º período de Direito pela faculdade Maurício de Nassau. Segundo o futuro Advogado, a primeira ação tomada será de buscar mais parcerias. “Precisamos do apoio de Parlamentares e também de instituições como Prefeitura do Recife, para podermos melhorar as condições de todos os pernambucanos que precisam da Cada do Estudante”, defendeu.

 

Filho da Professora Madjania Fernandes e do saudoso Orlando Pompeu, Paulo Vitor sempre sonhou alto. “Nunca tive uma vida fácil. Mas graças a Deus e ao apoio de minha família, agarrei com forças as oportunidades que a vida e me deu, para que hoje eu pudesse estar aqui. Peço à Deus que me dê força e sabedoria para conduzir o futuro da CEP e coragem para enfrentar os desafios que irão surgir”.

 

 

Da Assessoria de Comunicação