Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

26 de Novembro

Secretaria de Educação premia estudantes e professores destaques no SAEPE

A Secretaria Municipal de Educação de Ipubi, Sertão de Pernambuco, promoveu na quinta-feira (22) a Cerimônia de Premiação dos estudantes e professores com os melhores resultados no SAEPE 2017. O evento contou com a participação do Prefeito Chico Siqueira, Vereadores e Lideranças Políticas.

Segundo o Secretário Municipal de Educação César Lima, Ipubi cresceu e fez história ao atingir resultados nunca obtidos. “É reconhecendo o potencial dos nossos estudantes e professores que a Secretaria Municipal de Educação valoriza e incentiva a melhoria da qualidade da Educação”, revelou César.

Para o Prefeito Chico Siqueira, a valorização dos profissionais da educação e também dos estudantes da rede municipal é primordial para que Ipubi continue a ser destaque no Sertão do Araripe. “Compartilho minha alegria e gratidão a todos os pais dos estudantes, por acreditarem que a Educação Pública Municipal pode sim ser de qualidade. A gente seguirá avançando!”, declarou Chico.