Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

27 de Novembro

Prefeito Chico Siqueira autoriza retomada das obras da Quadra Poliesportiva de Serrolândia

O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira autorizou na sexta-feira (23) a retomada das obras de construção da Quadra Poliesportiva de Serrolândia. As obras serão transferidas para dentro da Escola Municipal Pedro Vicente de Souza, onde beneficiará a comunidade escolar e o povo serrolandenses.

O anúncio foi feito nesta sexta-feira (23) durante a Cerimônia de Inauguração da Quadra Poliesportiva da Escola Francisco Carneiro Andrade, em Serra Branca. Segundo Chico, “Serrolândia também não poderia ficar de fora! Assim como fizemos em Ipubi, na Escola Municipal José de Siqueira Alves, onde entregamos a nova quadra em março deste ano, e em Serra Branca, onde entregamos a nova quadra da Escola Municipal Francisco Carneiro de Andrade, também entregaremos a quadra de Serrolândia”.

Em depoimento, o Secretário Municipal de Obras e Urbanismo Helém Marcos explicou a mudança no projeto. “Nossa proposta é de que o espaço possa ser amplamente utilizado. Com a quadra instalada dentro da Escola Pedro Vicente, será possível a realização de treinamentos, aulas, eventos culturais, ficando também à total disposição da comunidade”, garantiu.

As obras serão coordenadas pela Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo e a previsão de inauguração é para o segundo semestre de 2019.