Sábado, 20 de Abril de 2024

29 de Novembro

Correspondente Caixa Aqui é aberto nesta quarta-feira (28) em Ipubi

Está aberto a partir desta quarta-feira (29) no centro de Ipubi, Sertão de Pernambuco o correspondente bancário da Caixa Econômica Federal, o ‘Caixa Aqui’. O posto de atendimento da Caixa Econômica Federal oferece aos beneficiários de programas sociais e correntistas as operações de saques, depósitos, transferências, abertura de conta, empréstimos e muito mais.

A abertura do correspondente bancário é mais uma conquista do Prefeito de Ipubi Chico Siqueira, que viabilizou a instalação do ponto de atendimento devido o encerramento das atividades da Lotérica no município, prejudicando diretamente a população e o comércio local, além de causar sérios danos à economia municipal.

A medida garantirá que o dinheiro continue a circular, gerando mais oportunidades de negócios. Segundo Chico, “O processo de abertura se deu após nos reunirmos no dia 27 de abril no Gabinete da Prefeitura de Ipubi, com o Gerente Geral da Caixa Araripina Bruno César e ao Gerente de Pessoa Jurídica Ícaro Carvalho, os quais quero aqui agradecer por atender o nosso pleito”, contou o Prefeito Chico Siqueira.