Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

30 de Novembro

Prefeito Chico Siqueira anuncia reforma da Praça de São Francisco em Serra Branca

Conhecido por cuidar bem dos distritos assim com faz com a cidade, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira anunciou na sexta feira (23) que irá reformar a Praça de São Francisco, em frente à Igreja de Serra Branca. O anúncio foi feito durante a inauguração da Quadra Poliesportiva do distrito.

A obra será inclusa no planejamento do próximo ano e deverá ser executada pela Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo.  Segundo o Prefeito, a reforma atende à reivindicação da comunidade. “Sabemos da importância de oferecermos um espaço adequado para os visitantes em Serra Branca. Por isso, vamos reformar a praça e deixa-la muito mais bonita”, contou Chico.

A praça é o principal ponto de encontro dos fiéis e devotos de São Francisco, padroeiro do distrito.