Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

06 de Dezembro

UBS Serrolândia 2 será inaugurada na sexta (21), afirma Prefeito Chico Siqueira

O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB) anunciou nesta quinta-feira (6) que irá inaugurar na sexta-feira (21) a nova Unidade Básica de Saúde construída na Vila Manaíba, em Serrolândia. Na oportunidade também será entregue 01 Ambulância 0km.

A nova UBS Serrolândia 2 irá proporcionar um melhor ambiente de trabalho à Equipe de Saúde da Família e, consequentemente, a melhoria na qualidade do atendimento aos usuários da unidade, que agora contará também com um novo e moderno Consultório Odontológico.

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde Silvanete Andrade, a nova unidade irá fortalecer a atenção básica no município, beneficiando diretamente quase 3 mil pessoas. “O atendimento abrangerá a promoção e a proteção da saúde, a prevenção de agravos, o diagnóstico, o tratamento, a reabilitação, a redução de danos e a manutenção da saúde com o objetivo de desenvolver uma atenção integral que impacte positivamente na situação de saúde das coletividades”, contou Silvanete.

Nas redes sociais, o Prefeito Chico Siqueira convidou toda a população para a entrega de mais esta importante conquista. “Marque ai na sua agenda! Dia 21 de dezembro você é o nosso convidado especial para a Inauguração da Unidade Básica de Saúde Serrolândia 2, na Vila Manaíba, em Serrolândia. E não para por aí! Vamos entregar mais 01 Ambulância 0km. Participe!”, escreveu o Prefeito.