Sábado, 20 de Abril de 2024

19 de Dezembro

Ipubi, Serra Branca e Serrolândia ganham decoração especial de Natal

O município de Ipubi e os distritos de Serra Branca e Serrolândia ganharam durante este mês de dezembro, uma decoração especial de Natal. O projeto ‘Natal de Luz’ idealizado pela Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social Edjane Figueiredo, chegou a sua segunda edição deixando a cidade ainda mais linda para as festas de fim de ano.

O resultado pode ser conferido em vários pontos da cidade. Em Ipubi, na Praça Agamenon Magalhães, Praça por trás da Igreja, Praça Nilza Lins, Praça da Igreja de São José, Avenida Raimundo Silva, Getúlio Vargas e João Eugênio, além da faixada da Prefeitura Municipal e do Hospital Marcelino Mudo. Em Serra Branca, a prefeitura apoiou o grupo solidário e de voluntários que tradicionalmente cuidam da decoração no distrito. Os ponto de visitação são: Praça da Igreja de Serra Branca, Praça Principal e Monte Santo. Já no distrito de Serrolândia, os enfeites natalinos estão concentrados ao longo de toda Avenida Maria Cândido, principal via de acesso do distrito.

Nas redes sociais, a Primeira Dama Edjane Figueiredo comentou sobre esta segunda edição do Natal de Luz de Ipubi. “A magia do natal tomou conta de nossa cidade! Quando o sol se põe, o encanto das luzes de natal brilham em vários pontos do município de Ipubi e dos distritos de Serra Branca e Serrolândia. As praças, prédios públicos, ruas e avenidas receberam uma decoração especial para esta época do ano. Aproveita para celebrar as festas de fim de ano ao lado de quem você gosta. Acredite na magia do Natal!”, escreveu Edjane.