Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

29 de Janeiro

Prefeito de Ipubi Chico Siqueira inova e lança Agenda Financeira do município

Mais uma vez o Prefeito de Ipubi surpreendeu toda a população do Sertão do Araripe, principalmente o povo ipubiense ao lançar esta semana a Agenda Financeira da Gestão Municipal. Medida que prevê a data de cada pagamento só foi possível graças ao planejamento criterioso da Secretaria Municipal de Administração e Finanças.

A ideia proposta pela Secretária Municipal de Administração e Finanças Ingrid Siqueira e endossada pelo Prefeito Chico Siqueira. “Ipubi é conhecido como o município que honra fielmente com todos os pagamentos e isso é algo que defendemos com muito orgulho”, contou Chico.  Segundo ele, a medida foi tomada em respeito a todos que contribuem ou contribuíram com o seu trabalho para o desenvolvimento do município e para que todos também possam se programar.

Questionada sobre a ousada medida, Ingrid Siqueira comentou: “Na realidade, é uma força tarefa. Contamos com a colaboração de todos os secretários para que entreguem a folha de pagamento dentro do prazo. Assim podemos garantir como que cada pagamento seja honrado dentro do prazo, como determina o Prefeito Chico Siqueira. Se já garantimos isso nos primeiros dois anos de gestão, continuaremos assegurando esse fiel compromisso”, pontuou a Secretária.

Agenda Financeira

Aposentados e Pensionistas .................................................................. Dia 25 de cada mês
Servidores Ativos ...................................................................... Último dia útil de cada mês
Contratos de Locação ............................................................................ Dia 1º de cada mês