Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

30 de Janeiro

Secretaria Municipal de Educação prepara volta às aulas para segunda (4)

A Secretaria Municipal de Educação de Ipubi divulgou esta semana que a volta às aulas da rede municipal de ensino está programada para a próxima segunda-feira, 4 de fevereiro. Segundo o Secretário César Lima, tudo está sendo preparado para receber os mais de 6 mil estudantes da rede.

Durante toda esta semana, Gestores, Professores, Merendeiros, Auxiliares e Motoristas participarão de Formação Inicial promovida no Auditório da Secretaria Municipal de Educação. O momento é essencial para a troca de experiências e para prospectar os novos objetivos a serem alcançados neste novo ano letivo.

De uma forma bastante descontraída, César utilizou as redes sociais para comunicar o início do novo ano letivo: “Longe da gente querer apressar as merecidas férias, mas precisamos dizer o quanto nós da Secretaria Municipal de Educação estamos ansiosos para reencontrar todos vocês. Estamos preparando tudo para que todos possam ter um excelente início de ano. Nosso reencontro já tem data marcada. Aproveitem bastante e até lá!”, escreveu o Secretário.

Ainda de acordo com o Secretário, o Prefeito Chico Siqueira garantiu que todos os estudantes da rede receberão logo na primeira de aula o novo fardamento escolar. Professores e Coordenadores também receberão um Kit para auxiliar nos trabalhos.