Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

30 de Janeiro

Gestores e Coordenadores participam de Formação Inicial na Secretaria de Educação

Cerca de 40 gestores  e coordenadores escolares da Rede Municipal de Ensino participaram nesta tarde de quarta-feira (30) da Formação Inicial promovida pela Secretaria Municipal de Educação e que marca o início dos trabalhos do ano letivo de 2019. O momento de descontração proporciona aos participantes a análise dos resultados e definições de novas metas.

Em clima tropical, cada um foi acolhido de forma especial pelo Secretário de Educação César Lima e equipe com entrega de Colares Havaianos, Kits de materiais e claro, com um delicioso Coquetel de Frutas. Em seguida, César utilizou da palavra para saudar a todos e desejar um excelente ano letivo. “Longe da gente querer apressar as merecidas férias, mas precisamos dizer o quanto nós da Secretaria Municipal de Educação estamos ansiosos para reencontrar todos vocês”, pontuou o Secretário durante a abertura.

Professores, Merendeiros, Auxiliares e Motoristas também participarão durante toda esta semana da Formação Inicial, com temas específicos para cada área. A expectativa é a socialização das ideias e a prospecção de novos objetivos a serem alcançados para o crescimento de toda a rede municipal e a melhoria da qualidade do ensino para 2019.