Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

31 de Janeiro

Servidores de Ipubi recebem metade do 13º Salário antecipado no mês de aniversário

Os servidores municipais da Prefeitura de Ipubi e de todas as secretarias receberam antecipadamente, a partir do mês de janeiro, metade do 13° Salário referente ao exercício de 2019. A medida implantada pelo Prefeito Chico Siqueira busca reconhecer e valorizar o trabalho de cada profissional.

Antes que Janeiro acabasse, a Secretaria Municipal de Educação já havia quitado toda a folha dos Aposentados e Pensionistas da Previdência Municipal – IpubiPrev e dos Servidores Ativos da Prefeitura e todas as Secretarias, injetando mais de 2 milhões de reais na economia do município.

Em entrevista essa semana, o Chico afirmou: “Ipubi é conhecido como o município que honra fielmente com todos os pagamentos e isso é algo que defendemos com muito orgulho”, defendeu o Prefeito. Segundo ele, a medida foi tomada em respeito a todos que contribuem ou contribuíram com o seu trabalho para o desenvolvimento do município.