Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

07 de Março

Aniversário de Ipubi é comemorado com lançamento de pacote de mais de 2,6 milhões em obras

O 57º Aniversário de Emancipação Política de Ipubi, no Sertão de Pernambuco, foi comemorado com o lançamento de um pacote com obras e ações que somam mais de 2,6 milhões de reais em recurso próprio, investidos na melhoria de vida do povo ipubiense. As novidades contemplam a Saúde, Educação e Infraestrutura do município.

As comemorações se iniciaram por volta das 17h com a celebração da tradicional Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz, celebrada pelo Padre José Barros. Na pregação, o pároco falou do compromisso com o povo ipubiense para o crescimento da cidade.

As 18h, com a presença do vice-Prefeito João Coutinho, Vereadores e Secretários de Governo, o Prefeito Chico Siqueira lançou nas proximidade do Hospital Municipal Marcelino Mudo o ‘Programa Mãos à Obra’, que inclui: Assinatura de Ordem de Serviço para reforma e ampliação do Hospital Municipal Marcelino da Silva Mudo e construção da Policlínica de Especialidades Médicas; Calçamento de 7 ruas na sede do município e 1 no distrito de Serra Branca; Entrega de 01 Ambulância 0km; Entrega de 6 mil Fardamentos Escolares a todos os estudantes da Rede Municipal de Ensino e de 90 Tablet’s aos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias.

Em depoimento, Chico Siqueira disse estar muito feliz por ver que Ipubi é referência em desenvolvimento no Sertão do Araripe. “Trabalhamos duro e hoje estamos colhendo os frutos. Ipubi é um verdadeiro canteiro de obras e hoje nos orgulhamos muito disso”, comentou o Prefeito.