Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

20 de Março

Em Serrolândia, construção da Quadra da Escola Pedro Vicente entra para fase final

As obras de construção da nova Quadra Poliesportiva Coberta da Escola Municipal Pedro Vicente de Souza, no distrito de Serrolândia, entraram nesta quarta-feira (20) para a fase final. Após conclusão da cobertura, equipes intensificam os trabalhos na construção do alambrado, arquibancada e pintura do piso.

Segundo o Secretário Municipal de Obras e Urbanismo Helém Marcos, responsável pela execução da obra, “As equipes trabalham contra o relógio para que o povo de Serrolândia possa usufruir mais este benefício”, revelou o Secretário. De acordo com Helinho, como o Secretário é popularmente conhecido, a obra está prevista para ser entregue até maio deste ano.

Questionado sobre a importância da obra para a comunidade escolar, o Secretário Municipal de Educação César Lima enfatizou: “A obra será transformadora na vida de todos que integram a Escola Pedro Vicente. Porque possibilitará, além da melhoria da prática de esportes por parte dos atletas e desportistas serrolandenses - que já tem um excelente desempenho nas competições no Estado – também irá ofertar um amplo espaço para a culminância de projetos educacionais e eventos”, pontuou César.

Outras duas quadras já foram entregues pela gestão do Prefeito Chico Siqueira. A primeira em Ipubi, na Escola José de Siqueira Alves, em março de 2018, e a segunda em Serra Branca, na Escola Francisco Carneiro de Andrade, em Setembro do mesmo ano.