Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Jovens ipubienses emocionam público com espetáculo ‘A Paixão de Cristo’

Cerca de 60 jovens integrantes do Ministério de Artes Geração Esperança apresentaram na noite da Sexta-feira Santa (19) em Ipubi, o espetáculo ‘A Paixão de Cristo”. A peça chega a 8º edição retratando a vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo.

O espetáculo que teve duração de cerca de 1h20m, impressionou pelos detalhes e pelo realismo das cenas.  “Eu já vi muitas vezes, é muito emocionante. O espetáculo tem evoluído e melhora a cada ano”, contou Juscilene. "É parecido com grandes obras que temos nas capitais. É a primeira vez que estou na Semana Santa em Ipubi, e que prestigio esta obra prima”, revelou dona Cláudia.

A cada ano a peça é inovada, por meio da atuação dos jovens e do apoio da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na pessoa do Padre José Barros. Júlio César, que fez o papel de Jesus pela primeira vez, disse ter ficado emocionado. “É uma honra para mim poder interpretar o Nosso Senhor Jesus Cristo. Espero que todos possam sentir através da nossa arte, a emoção que queremos retratar aqui”, contou o ator.

Fotos: Laercio Monteiro | LTS Fotografias