Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

07 de Maio

Nesta quarta, acontecerá a Solenidade de Abertura do 30º Jogos Escolares Municipais de Ipubi

Nesta quarta (8), acontecerá a Solenidade de Abertura do 30º Jogos Escolares Municipais de Ipubi. A Prefeitura de Ipubi, através da Secretaria Municipal de Educação e sua Diretoria de Esportes tem a imensa satisfação de convidar toda sociedade ipubiense a participar da Solenidade de Abertura da 30º Edição dos Jogos Escolares Municipais neste dia 08/05 (quarta-feira), às 19h na Quadra Poliesportiva da Escola Municipal José de Siqueira Alves.

Em suas redes sociais, o prefeito Chico Siqueira fortalece o convite. “Contamos com a presença de todos vocês, estudantes, pais e sociedade, nesta quarta. E a partir do dia 09/05 daremos inicio às competições das provas coletivas. Não fique de fora. Vamos juntos participar”, frisou o chefe do executivo.