Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

20 de Maio

Wesley Safadão é atração confirmada para a Festa de Agosto de Ipubi 2019

Em vídeo divulgado nas redes sociais neste fim de semana, o cantor Wesley Safadão confirmou que irá se apresentar em Ipubi durante a Festa de Agosto 2019.  O show será na sexta-feira (30) de agosto e já promete ser recorde de público.

No mesmo vídeo, o cantor cumprimenta o Prefeito Chico Siqueira e afirma que seu show será em 30 de agosto.  O Prefeito Chico Siqueira confirmou por meio de sua página no facebook que o cantor Wesley Safadão está na programação.

Durante o Festival de Janeiro desse ano em Ouricuri, o cantor Xand Avião também afirmou que vai se apresentar na Festa de Agosto em Ipubi que promete ser uma das maiores do interior do estado. Muitos outros artistas estão sendo esperados pelo público, inclusive existe a expectativa de sertanejos famosos durante o evento.