Sábado, 20 de Abril de 2024

Máx: 27º

Min:16º

Nos acompanhe nas
mídias sociais

Mídia / Notícias

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

03 de Junho

Campanha Maio Amarelo movimenta Ipubi com ações sobre trânsito seguro

Durante todo o mês de Maio a Prefeitura de Ipubi, por meio da Secretaria de Saúde realizou vários movimentos de Educação e prevenção contra acidentes de trânsito. Nessa sexta-feira (31/05), foi feito o Dia “D” alertando a população sobre os cuidados que todos os condutores de veículos e pedestres devem tomar no trânsito da cidade. 

 

Um pedal, envolvendo ciclistas, bem como motociclistas, entre outros condutores de veículos e pedestres se formou nessa última tarde pelas principais ruas da cidade, finalizando na praça Nilza Lins, com palestras com o Sargento da Polícia Militar o Sr Osmilan, secretários de saúde Silvanete Andrade, de Administração Silvino, diretores de escolas e estudantes participaram ativamente. 

 

Diversas apresentações com alunos tratando sobre o tema “Trânsito Seguro”, foram desenvolvidos, chamando a atenção de todos para terem um novo olhar sobre a importância de cuidar mais da sua vida na hora de usar um veículo ou transitar pelas ruas da cidade. 

 

A secretária Silvanete mostrou dados junto ao sargento da PM e fez um alerta. “É preciso que toda sociedade, em especial os pais e os nossos jovens estejam atentos quanto a orientação devida que devem tomar: se beber não dirija, usar o capacete, diminuir a velocidade, usar o cinto de segurança, dar a vez ao pedestre, porque tudo isso pode ajudar na diminuição de inúmeros casos que ocorrem na cidade”, frisou. 

 

 

Da Assessoria de Comunicação
Fotos: Ana Abrantes

CONFIRA MAIS FOTOS DESTA NOTÍCIA: