Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

Máx: 27º

Min:16º

Nos acompanhe nas
mídias sociais

Mídia / Notícias

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

10 de Junho

Campanha contra o trabalho infantil é promovida em Ipubi pela Secretaria de Assistência Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu nesta manhã de segunda (10) na Feira Livre de Ipubi, uma campanha em combate à exploração do Trabalho Infantil. As ações informativas chegarão nesta quarta (12) aos distritos de Serra Branca e Serrolândia.

 

Com o lema “Criança não deve trabalhar, infância foi feita para sonhar”, a equipe multiprofissional realizou abordagens aos condutores de veículos e pedestres distribuindo adesivos e panfletos, além de orientar sobre a importância de preservar os direitos das crianças. Parte da equipe intensificou a campanha nos estabelecimentos comerciais, onde foram pregados cartazes e feito uma abordagem mais informativa. 

 

Segundo Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social Edjane Figueiredo, na próxima quarta (12), Dia Mundial Contra o Trabalho Infantil, a campanha chegará aos distritos de Serra Branca e Serrolândia. “O nosso principal objetivo é chamar a atenção para a importância da proteção dos direitos das nossas crianças”, contou a Secretária.

 

 

Da Assessoria de Comunicação 

Fotos: Álisson Édypo | Agência Bem Criativa

CONFIRA MAIS FOTOS DESTA NOTÍCIA: