Sábado, 20 de Abril de 2024

14 de Junho

Em Serrolândia, Prefeito de Ipubi visita obras em andamento e nova quadra que será inaugurada na quarta (19)

O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB) acompanhado dos Vereadores e Secretários de Governo, fizeram na quinta (7) uma visita de monitoramento às obras que estão sendo realizadas no distrito de Serrolândia. A equipe visitou a construção da Praça da Igreja, de 2 salas de aula na Escola Ediuto Modesto e a Quadra da Escola Pedro Vicente.

Segundo o Prefeito Chico Siqueira, a nova quadra da Escola Municipal Pedro Vicente de Souza, e que também servirá para toda a comunidade, será entregue na próxima quarta (19) durante a Abertura do Ciclo Junino. Na oportunidade, também será entregue 02 Veículos 0km para a Equipe de Coordenadores Educacionais da zona rural do distrito.

A respeito das novas salas de aula que estão sendo construídas na Escola Ediuto Modesto Diniz, e que já estão na fase final de acabamento, o Prefeito ao Secretário Municipal de Obras e Urbanismo Helém Marcos celeridade nas obras, de forma a garantir que os estudantes possam usufruir do novo espaço o quanto antes.

Chico ainda aproveitou para visitar a Escola Estadual Gênifa Felisbela Nobre, onde conversou com os professores e estudantes e se pôs a disposição para o que eventualmente for necessário. “Enquanto representante do povo, precisamos estar a postos para as diversas demandas. Nosso governo é participativo. Precisamos muito da colaboração de todos vocês”, disse o Prefeito