Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

18 de Junho

Médico ipubiense Dr. Murilo Nascimento é aceito pela Universidade de Harvard, nos EUA

O médico ipubiense Dr. Murilo Nascimento, mais precisamente do distrito de Serra Branca, entrou para a seleta lista de profissionais pernambucanos a ser aceito pela Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. Murilo está em Boston participando de um estágio observacional no “Boston Childrens Hospital”, junto de grandes médicos de todo o mundo.

Com apenas 30 anos de idade e uma carreira bastante promissora, o jovem médico orgulha-se de ter concluído o Ensino Médio na Escola Municipal Francisco Carneiro de Andrade, em Serra Branca. Logo após, mudou-se para a capital pernambucana onde residiu na Casa do Estudante de Pernambuco, e em seguida graduou-se em Medicina pela Universidade Estadual de Pernambuco - UPE.

Nas redes sociais, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira homenageou o jovem médico. “Murilo é exemplo de força e de perseverança. Aquele rapaz humilde e cheio de sonhos que tinha como maior objetivo poder cuidar do próximo, hoje é exemplo de perseverança e determinação que certamente irá inspirar as novas gerações. Parabéns!”, escreveu o Prefeito.

Fotos: Reprodução