Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

18 de Junho

Na Serra da Primavera, Prefeito de Ipubi e Secretários participam de Reunião Trimestral

O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira, Vereadores e Secretários de Governo participaram neste sábado (15) de mais uma Reunião Trimestral com os Presidentes das Associações e Sindicatos Rurais na Serra da Primavera, em Serrolândia. O encontro serve para debater as medidas prioritárias a serem tomadas pela gestão municipal em benefício dos agricultores.

No encontro, Chico se comprometeu de atender demandas emergenciais que priorizam a recuperação de estradas rurais e de poços artesianos em todo o município. Outros assintos também foram abordados para o Prefeito, como o transporte escolar e o atendimento nas Unidades de Saúde.

Por fim, Chico Siqueira anunciou a todos os presentes que já está com o dinheiro em conta e que irá providenciar a aquisição do tão sonhado Ônibus do TFD. “Um novo e moderno veículo que garantirá mais conforto e segurança aos pacientes que realizam tratamento fora de domicílio”, contou o Prefeito.

Fotos: Reprodução