Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Máx: 27º

Min:16º

Nos acompanhe nas
mídias sociais

Mídia / Notícias

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

20 de Junho

Prefeito Chico Siqueira inaugura Quadra Poliesportiva e entrega 2 Automóveis 0km em Serrolândia

A maior liderança executiva do Araripe, o prefeito Chico Siqueira esteve nessa quarta-feira (19) em Serrolândia inaugurando a quadra poliesportiva da Escola Pedro Vicente de Souza, na oportunidade entregou 2 automóveis 0km e ainda declarou abertura oficial aos festejos juninos da cidade com apresentações de Quadrilhas Juninas e o show com o cantor Diego Araújo. 

 

Chico recebeu também a presença ilustre dos seus deputados Fernando Monteiro (Federal) e Lucas Ramos (Estadual), acompanhado do vice prefeito João Coutinho, vereadores, secretários municipais, lideranças políticas, equipes gestoras das escolas, estudantes e uma multidão de pessoas que vieram prestigiar esse momento marcante para o distrito.

 

Segundo Fernando Monteiro, o trabalho que Chico presta a Ipubi serve de exemplo para o Estado. ”É impressionante o respeito do político Chico quando se trata de gestão municipal, existem muitas conquistas ainda, parabéns Chico, você coloca cada dia essa cidade no rumo certo”, pontuou o representante na câmara Federal. 

 

Lucas Ramos reconheceu a gestão e suas conquistas. ”Estamos aqui por respeito ao trabalho desenvolvido nessa cidade, Chico nos orgulha como representantes do Estado, uma das grandes lideranças de Pernambuco”, frisou o deputado Estadual. 

 

O prefeito Chico Siqueira enalteceu os servidores do município e agradeceu a presença de todos. ”Sou muito grato a Deus por tudo que nós conquistamos até aqui, estamos entregando mais obras e novos transportes para atender melhor nossos Ipubienses. Tenho certeza que a adesão de novas pessoas ao nosso grupo, é devido o trabalho que juntos fazemos pelo bem comum da nossa gente, Deus abençoe a todos”, disse o chefe do poder executivo. 

 

 

Da Assessoria de Comunicação - Ipubi

CONFIRA MAIS FOTOS DESTA NOTÍCIA: