Sábado, 20 de Abril de 2024

05 de Julho

Prefeitura de Ipubi promoverá 1º Casamento Comunitário Gratuito no município

A Prefeitura de Ipubi, por meio da Secretaria de Assistência Social do município, em parceria com o Cartório de Registro Civil e a Associação de Registradores de Pessoas Naturais de Pernambuco, avisam aos interessados em casar-se que estará promovendo nos próximos meses o 1º Casamento Comunitário Gratuito do Município. Os interessados deverão se inscrever no Cartório de Registro Civil de Ipubi, próximo ao Hospital Municipal.

“Será gratuito! Os interessados em participar desta celebração já podem procurar imediatamente o cartório de Registro Civil de Ipubi ou Serrolândia para efetuar suas inscrições, munidos dos seus documentos pessoais, RG, CPF, Registro de Nascimento e comprovante de residência”, explicou a Secretária Municipal de Assistência Social Edjane Figueiredo.

Aproveite essa oportunidade de dizer o SIM mais esperado por você e a pessoa que tanto ama.

Por Ana Abrantes