Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

19 de Agosto

Prefeito Chico Siqueira e Deputado Gonzaga Patriota entregam Trator à comunidade do Sítio Pebas

O Prefeito Chico Siqueira, juntamente com o Deputado Federal Gonzaga Patriota esteve nessa manhã de sábado (17) realizando a entrega de um trator para a comunidade rural do Sítio Pebas, emenda parlamentar. O ato foi realizado em frente à escola do sítio, com a presença dos vereadores Damazio Pulquério, Osmar Gomes e Leontina Delmondes, secretários municipais, presidentes de associações e a comunidade em geral.

O presidente da Associação dos Trabalhadores Rejânio, agradeceu ao deputado Gonzaga a emenda parlamentar que contribuirá ainda mais com o desenvolvimento rural. E reconheceu que Chico sempre responde as expectativas da comunidade.

O deputado, em seu discurso enalteceu a gestão de Chico, falou do respeito que tem com o povo sertanejo, e que novas emendas virão para a sociedade Ipubiense. Chico Siqueira agradeceu o reconhecimento e a parceria e frisou o valor que Gonzaga tem para com os pernambucanos.

Da Assessoria de Comunicação - Ipubi