Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

20 de Agosto

Equipe organizadora da Festa de Agosto 2019 participa de entrevista na Rádio Liberal FM

A equipe de profissionais da Diretoria de Cultura, da Mania Produções e da Agência Bem Criativa que estão por trás da organização da Festa de Agosto de Ipubi 2019, participaram na manhã de terça (20) de uma entrevista para tirar as dúvidas da população de Ipubi e região sobre a realização desta edição. A transmissão aconteceu via rádio e internet, através das redes sociais oficiais da festa.

O bate-papo aconteceu dentro do Programa Manhã Liberal da Locutora Ana Abrantes, que também integra o time de profissionais de comunicação da Prefeitura e deu início com o pronunciamento da Diretora de Cultura Madjania Pompeu e de Silva Cézar, responsável pelas Barracas, sobre o Termo de Ajustamento de Conduta – TAC, acordo celebrado entre Prefeitura de Ipubi, Ministério Público, Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar e Loja Maçônica. Segundo Madjania e Silva, a Prefeitura atenderá todas as exigências como a disponibilização de garrafas plásticas para a substituição dos vasilhames de vidro na entrada do parque, como também respeitará o horário de início e de término, devendo ser das 20h às 03h30.

Em seguida, Gean Carlos e Fábio Mania da Mania Produções falaram sobre a ordem de apresentação dos artistas e da estratégia para a escolha de cada nome que se apresentará nesta edição. “Temos aqui os maiores nomes da música nacional. Nomes como Aviões do Forró, Saia Rodada, Vitor Fernandes, Wesley Safadão, JM Puxado e Maiara & Maraisa, que dispensam comentários. Com certeza será a maior e melhor de todos os tempos”, revelaram os produtores.

Ana Abrantes abriu espaço para que os internautas realizassem questionamentos, os quais foram prontamente respondidos, com a existência de área vip, proposta descartada pela equipe organizadora, a entrada de menores de 16 anos no evento, que foi condicionada a estar acompanhado de maior responsável, munido de documento original com foto, por exemplo.

Por fim, Álisson Alencar da Agência Bem Criativa, responsável pelo projeto estrutural  e campanha publicitária de todo o evento explicou sobre a ousadia de inovar com uma estrutura até então nunca vista na região. “Apostamos no povo porque queremos fazer uma Festa de Agosto como você nunca viu. Tudo está sendo pensado para que tanto os ipubienses quanto visitantes da região vivam uma nova experiência e para que comemorem com a gente as conquistas do nosso povo”, pontuou ele.

A festa terá início na próxima quarta-feira (29) e vai até o dia 01 de setembro, sendo encerrada com o tradicional Festival de Cerveja promovido pela Loja Maçônica Ipubiense.