Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

10 de Setembro

1º Casamento Comunitário de Ipubi acontecerá na próxima quarta-feira (11)

A primeira edição do Casamento Comunitário Gratuito de Ipubi acontecerá na próxima quarta-feira (11) a partir das 14h na Escola Municipal Euzélia de Melo Campos, no centro da cidade. Cerca de 70 casais ipubienses oficializarão a união e dirão sim ao amor e a fidelidade.

A iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social conta com o apoio da Prefeitura de Ipubi, da ARPENPE e do Cartório de Registro Civil de Ipubi. Em depoimento, a Secretária Municipal de Assistência Social Edjane Figueiredo não escondeu a ansiedade. “Será um momento único! Mais de 70 casais dirão sim e oficializarão a união, com a presença dos familiares e amigos, do jeito que um casamento tem que ser”, contou Edjane. Segundo a Secretária, os distritos de Serra Branca e Serrolândia também serão contemplados com esta iniciativa.

Uma grandiosa comemoração está sendo preparada pela Secretaria de Assistência Social para celebrar o momento, com direito à sessões de fotos, bolo de casamento e música ao vivo. “Será uma festa digna do nosso povo”, garantiu o Prefeito Chico Siqueira. Segundo o Chefe do

Da Assessoria