Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

28 de Setembro

Prefeito Chico Siqueira, Veadores e Secretários inauguram mais 2 ruas calçadas em Ipubi

O Prefeito Chico Siqueira ao lado dos Vereadores e Secretários de Governo inauguraram juntamente com a população ipubiense nesta noite de sexta (27), o novo calçamento da Rua Maria Flaviana Alves e o complemento da Avenida João Eugênio Silva, no centro de Ipubi. As obras fazem parte do pacote de desenvolvimento urbano lançado pelo Prefeito em Março deste ano.

A cerimônia teve início com o discurso da mãe da saudosa Maria Flaviana (in memorian). Visivelmente emocionada, a Professora Marinez Alves agradeceu ao Prefeito Chico Siqueira a homenagem a sua filha Flaviana. “Para uma mãe que perdeu sua filha tão cedo é muito difícil estar aqui. Eu não queria! Mas tenho certeza de que onde Flavinha estiver, estará feliz com esta homenagem”, afirmou ela.

Logo após, a Gestora da Escola Turma da Mônica Rosângela Maria agradeceu ao Prefeito Chico Siqueira pela atenção ao pleito, uma vez que a rua é o principal acesso à instituição de ensino. “Eu achava que não iria me emocionar! Somos gratos ao Prefeito Chico Siqueira por ter realizado nosso sonho, em ter uma rua digna, sem poeira ou lama, para que nossos estudantes pudessem passar”, contou a educadora.

Os Vereadores Leontina, Osmar, Afonso, Damázio, Venildo, Nájila e Barrocha também fizeram o uso da palavra, enaltecendo o trabalho do Prefeito Chico Siqueira frente ao município. Em seguida, o ex-Prefeito Dr. Cláudio Rocha Filho fez uma retrospectiva dos tempos em que exercia a função de Chefe do Executivo Municipal e defendeu os trabalhos da atual gestão. “Para um ex-Prefeito é motivo de orgulho ver que nosso sucessor está fazendo um trabalho brilhante pelo nosso querido município. O povo de Ipubi será sempre grato, Chico!”, pontuou Rocha.

Em discurso, o Prefeito Chico Siqueira falou das últimas viagens à capital federal Brasília, onde esteve por dois dias para captar mais recursos para o município e anunciou que em breve mais ruas serão inauguradas, a entrega do novo Ônibus do TFD, que deverá acontecer nos próximos dias, a reforma da Prefeitura e a Entrada da Cidade, prevista para o aniversário da cidade em março de 2020. “A perseverança está em primeiro lugar. Ainda tem um ano e três meses de governo e a gente ainda vai fazer muito mais pelo município e pelo povo ipubiense”, afirmou o Chefe do Executivo Municipal.