Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

02 de Outubro

Obras de construção da nova entrada da cidade são vistoriadas pelo Prefeito Chico Siqueira

O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira, acompanhado do Secretário Municipal de Obras e Urbanismo Helém Marcos e do Engenheiro Civil Moisés Miranda vistoriaram nesta terça (1) as obras de construção da nova entrada da cidade em Ipubi, no Sertão de Pernambuco. Gestor municipal assegurou que intensificará os trabalhos para que a obra seja entregue em março de 2020.

Nas redes sociais, Chico compartilhou um vídeo sobre a visita e escreveu: “A equipe da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo segue firme nos trabalhos para que em 02 de Março de 2020, nossa querida Ipubi possa ganhar o melhor presente de todos: A nova entrada da cidade. Confesso a todos vocês que estou bastante ansioso para entregar mais esta grande conquista. Será uma obra marcante impactará diretamente no desenvolvimento do nosso município”, pontuou o Chefe do Executivo.