Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

02 de Outubro

Secretaria Municipal de Assistência Social comemora Dia do Idoso com a turma do CCI

A Prefeitura de Ipubi através da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – CCFV na manhã desta terça-feira (1) um evento especial em comemoração ao Dia do Idoso. A festa contou com a Presença especial do Prefeito de Ipubi Chico Siqueira, que aproveitou para prestar homenagem à turma.

Várias atividades foram desenvolvidas, como dinâmicas, momentos de dança ao som do autêntico forró pé-de-serra, apresentação da Banda de Pífanos do Município. Pra encerrar, foi servido um delicioso e saudável café da manhã, repleto de uma grande variedade de frutas, sucos, tortas e muito mais.

Nas redes sociais, Chico falou sobre a visita: “Na manhã de ontem (1) voltei ao Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para participar junto à turma do CCI, das comemorações ao Dia do Idoso, e a recepção não poderia ser melhor! Tenho um carinho imenso por esta turma e faço questão de estar presente sempre que sobra um tempinho disponível na agenda. Fico feliz de ver que todos estão sendo bem cuidados por esta equipe de profissionais exemplar. Contem sempre comigo!”, disse o Chefe do Executivo Municipal.

Na quarta-feira (2) o Prefeito participará das comemorações no distrito de Serra Branca, há cerca de 15km da sede do município. Cerca de 30 idosos participam ativamente das atividades no centro do distrito.

Da Assessoria