Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

03 de Outubro

Dia do Idoso é comemorado pela Secretaria de Assistência Social no distrito de Serra Branca

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Ipubi através do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – CCFV promoveu nesta quarta (2) na Quadra Poliesportiva do distrito de Serra Branca, um evento especial em comemoração ao Dia do Idoso. O Prefeito Chico Siqueira e o Padre Luciano compareceram ao evento e prestaram homenagens à turma.

Nas redes sociais, o Chefe do Executivo Municipal compartilhou a experiência de poder participar do evento. “Ao lado do meu grande amigo Padre Luciano, prestigiamos junto à turma do CCI de Serra Branca, as comemorações ao Dia do Idoso no distrito, que contou com várias atividades, homenagens e um delicioso café da manhã. Um forte abraço a todos e parabéns à equipe que tão bem cuida dessa turma”, escreveu Chico.